Apresentação

Este é um blog tem por finalidade reunir todos os meus trabalhos (de cunho pessoal ou acadêmico) e manter meus amigos informados sobre notícias interessantes as quais eu tenho acesso (todas reescritas nas minhas palavras para eu não arrumar problemas com direitos autorais aleatórios, por isso podem demorar um pouco para sair).

Também será mantido um diário pessoal neste site. Mas existem apenas duas maneiras dos leitores acessá-lo:

  1. Vocês me pedem a senha dos posts :]
  2. Vocês hackeam o site e lêem contra a minha vontade 😛

Enfim… por enquanto, foi essa a utilidade que encontrei para esse espaço. Sugestões de outros temas são muito bem vindas.

Vou aproveitar esse primeiro espaço para divulgar aos usuários do 6v que possam estar vendo isso aqui. Lá na seção Red Snitch há um projeto que talvez agrade a outros shippers, o Ginny!Fest, sem enfoque em qualquer casal.

Ginny!Fest
Por que gostar da Ginny Weasley?

É isso aí, pessoal.

Abraços!

Deixe um comentário

