[Fanmix] Battlefield

Contracapa

01. After the Fall – Trans-Siberian Orchestra (Morte da Ariana) Letra/Tradução YouTube
You can live your life in a thousand ways
But it all comes down to that single day
When you realize what you regret
What you can’t reclaim but you can’t forget
(Você pode viver sua vida de milhares maneiras/Mas tudo vem à tona naquele único dia/No qual você se dá conta do que se arrepende/Do que você não pode recuperar, mas não pode esquecer)

02. Knightrider of Doom – Rhapsody of Fire (Batalha contra Grindelwald) Letra/Tradução YouTube
In this bloody dawn
I will wash my soul
To call the spirit of vengeance
To deny my wisdom for anger
To break the scream of the silent fool
And to be the son of doom
(Neste amanhecer sangrento/Vou lavar minha alma/Chamar o espírito de vingança/Para negar minha sabedoria por raiva/Para quebrar o grito do tolo silencioso/E, para ser o filho de castigo)

03. All That I Live For – Evanescence (Declaração ao Grindelwald) Letra/Tradução YouTube
Guess I thought I’d have to change the world
To make you see me
To be the one
I could have run forever
But how far would I have come
Without mourning your love?
(Achava que tinha que mudar o mundo/Para fazer você me ver/Para ser o único/Eu poderia correr para sempre/Mas até onde eu teria chegado/Sem lamentar pelo seu amor?)

04. Sensorium – Epica (Entre Grindelwald e Voldemort) Letra/Tradução YouTube
Being consciousness is a torment
The more we learn is the less we get
Every answer contains a new quest
A quest to non existence, a journey with no end
(Ser consciente é um tormento/Por mais que aprendamos, somos menos do que poderíamos ser/Toda resposta tem uma nova questão/Uma questão para uma não-existência, uma jornada sem fim)

05. The Power of One – Sonata Arctica (Convicções que tinha durante a guerra contra Voldemort) Letra/Tradução YouTube
No one was born to be a servant or a slave
Who can tell me the color of the rain?
In the world that we live in, the things said and done
They can well overrun
the power of one
(Ninguém nasceu para ser um servo ou escravo/Quem pode me dizer a cor da chuva?/No mundo em que vivemos, as coisas ditas e feita/Podem muito bem ultrapassar/O poder de um)

06. Sleeping Sun – Nightwish (Sobre a própria morte) Letra/Tradução YouTube
Sorrow has a human heart
From my god it will depart
I’d sail before a thousand moons
Never finding where to go
(Sofrimento, é o que tem em um coração humano/De meu deus eu irei me despedir/Eu velejei na presença de mil luas/Nunca achando para onde ir)

07. Battlefield – Blind Guardian (Ao Harry) Letra/Tradução YouTube
They’re getting closer now
Open your eyes
Wake up my dear young friend
And hate shall fade away
(Estão se aproximando agora/Abra seus olhos/Acorde meu caro e jovem amigo/E o ódio acabará)

Bônus Instrumental:
01. Toccata – Trans-Siberian Orchestra (Dumbledore vs. Grindelwald) YouTube
02. Wizards in Winter – Trans-Siberian Orchestra (Dumbledore vs. Voldemort) YouTube
03. A Mad Russian’s Christmas – Trans-Siberian Orchestra (Humor/Drama – sobre o Dumbledore) YouTube

Deixe um comentário

